Ação do Setembro Amarelo

O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve na última sexta-feira (23/09) prestigiando a Ação do Setembro Amarelo, mês de Conscientização Contra o Suicídio, A Ação foi uma realização conjunta das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Esportes. Esteve envolvidos na ação o Conselho Tutelar do Município, CRAS, As Escolas Municipais e a Escola Estadual Bartolomeu Bueno da Silva.

O Prefeito Neurivan Rodrigues participou ao lado da Primeira Dama Gizeuda, Vice-Prefeito Erasmo, Secretários municipais e Vereadores, a ação teve como palestrante o Padre Claudinei da Paróquia da cidade, e algumas falas com o objetivo de divulgar a ajuda que o poder público municipal oferece através da Secretaria de Assistência Social, Educação e Saúde. O Evento finalizou com um Aulão de Ritmos que teve como objetivo incentivar a prática de esportes e mostrar os benefícios da dança tanto para a saúde física como para a mental.