FINAL DA COPA SOUZINHA

O Prefeito Neurivan Rodrigues e o Vice-Prefeito Erasmo Pereira participaram no último sábado (03/09) da final da Copa Souzinha de Futebol Society de Carmolândia, O Prefeito esteve prestigiando a organização da Sec. De Cultura e Esportes e do Departamento de Esportes do município, ao lado do Prefeito esteve Vereadores, Secretários e o Secretário de Estado Flávio Cabanhas. O Evento esportivo foi organizado pela Prefeitura Municipal de Carmolândia através da Sec. Municipal de Cultura, Esportes, Juventude e Lazer, com o apoio da Secretaria dos Esportes e Juventude do Estado do Tocantins, O Prefeito Neurivan Rodrigues parabenizou o Secretário Pedro Filho e toda a equipe do Departamento de Esportes, Subsecretário José Raimundo e os Professores Linaldo, Antônio José e Diogo Pereira. A copa Souzinha foi um evento histórico, bem organizado e com uma premiação nunca vista em campeonatos no município com a premiação de 12 mil reais.