Copa Souzinha de Futebol Society

⚽️ Copa Souzinha de Futebol Society ⚽️

Nada melhor do que sentir a emoção de ser homenageado em vida, sentir o coração bater mais forte, com esse intuito lançamos uma competição em parceria com a Secretaria Estadual dos Esportes e Juventude do Tocantins, competição que leva o nome do nosso grande amigo Souzinha, Pioneiro do nosso município e amante do Esporte, grande “ajudador” que tira um pouco do seu tempo para ajudar no esporte do município. O Prefeito Neurivan Rodrigues, Sec. De Cultura, Esportes, Juventude e Lazer Pedro Filho e o Subsecretário de Esportes José Raimundo, agradecem a Secretaria dos Esportes do Tocantins em nome do Secretário Flávio Cabanhas pela parceria para a realização deste evento que ajuda a movimentar a economia da nossa cidade.