COPA SOUZINHA DE FUTEBOL SOCIETY

Na manhã de hoje 01 de agosto o Secretário de Cultura, Esportes, Juventude e Lazer Pedro Filho, recebeu em sua sala na sede da Prefeitura Municipal de Carmolândia a equipe de Gestão do Esporte Municipal, por determinação do Prefeito Neurivan Rodrigues o Secretário Pedro Filho realizou essa reunião e recebeu o Subsecretário de Esportes José Raimundo (Sucuri), Professores Linaldo, Antônio José (Jacaré) e Diogo Pereira, na oportunidade foram tratados vários assuntos referentes ao esporte do município, entre os assuntos esteve em pauta a realização de um mega campeonato a ser realizado, ainda nesses próximos dias sairá a divulgação oficial desse campeonato, O Prefeito Neurivan Rodrigues autorizou o Sec. Pedro Filho a realizar a COPA SOUZINHA DE FUTEBOL SOCIETY, a Competição vem de uma parceria forte com a Secretaria Estadual de Esportes e Juventude que trás para a comunidade essa competição que terá premiação total de 12.000,00 (dose mil reais), a competição iniciará no próximo dia 19 de agosto. Outras informações pelo WhatsApp 63 99208-9969 (Diogo Pereira).