A Prefeitura Municipal de Carmolândia recebeu na última sexta-feira (31/08) os municípios de Filadélfia-TO e a vizinha Muricilândia-TO, para a realização da 3º CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE CARMOLÂNDIA, FILADÉLFIA E MURICILÂNDIA, com o tema central “Erradicar a fome e garantir direitos com comida de verdade, democracia e equidade”. Um evento bem proveitoso que contou com um grande número de participantes e cheios de pautas com eixos excelentes.

Esteve presente a Primeira Dama Gizeuda, o Vice-prefeito Erasmo Pereira representando o Prefeito Neurivan Rodrigues, o Secretário Municipal de Administração de Carmolândia Pedro Filho, O Chefe de Gabinete e Presidente da COMSEA de Carmolândia Manoel Messias, O Prefeito de Filadélfia Davi Bento e autoridades de Muricilândia e Filadélfia.