Convite do Governo do Estado para os Jogos dos Servidores

A Prefeitura Municipal de Carmolândia recebeu na manhã desta quinta feira (09/08) representantes da Secretaria De Esportes e Juventude do Estado do Tocantins os senhores Joelson e Alan. onde foram recepcionados pelo Vice Prefeito Erasmo representando o Prefeito Neurivan Rodrigues, Pelo Presidente da Câmara Roberto Tolentino, Subsecretário de Esportes José Raimundo, Secretário de Cultura Alexandre, Secretário de Segurança Pública Lucas Brito, Secretário de Administração Pedro Filho e o Chefe de Gabinete Manoel Messias. A visita foi pra trazer um convite do Governo do Estado para os Jogos dos Servidores que engloba toda a esfera de funcionários públicos Federais, Estaduais e Municipais do Estado do Tocantins.