Palestra sobre Segurança nas Escolas

Na tarde do dia (20/04) foi reunida as equipes da Secretaria de Educação, representada pela Secretária Teresinha, diretoras das unidades escolares municipais, creche municipal, destacamento da polícia militar do Estado do Tocantins, representado pelo Sargento Janilson, Secretaria de Segurança, representada pelo o secretário Lucas Brito, Vice-prefeito Erasmo, bem como pais/responsáveis de alunos, para discutirmos sobre a segurança dos nossos filhos nas escolas, uma reunião proveitosa e de grande valia dado o atual cenário em que nos encontramos. O Prefeito Neurivan Rodrigues também é apoiador desta ideia e preza pela vida de nossas crianças, adolescentes e adultos. Segurança em primeiro lugar!