Reunião com a equipe do Instituto federal do Tocantins

O Prefeito Neurivan Rodrigues ao lado do Chefe de Gabinete Manoel Messias, Secretária Municipal de Educação Terezinha e do Secretário de Agricultura Antônio Holanda, recebeu na última quinta-feira (16/03) a equipe do IFTO representa pelo Srº Cristiano responsável por parcerias e o Srº Milton Engenheiro Agrônomo e Pro-Reitor de Extensão.

O Prefeito Neurivan busca parceria para atender as necessidades básicas do Homem do campo, como ações voltadas a capacitar os pequenos produtores, no tocante a formalização, plantio e empreendedorismo. Ou seja, viver da terra, plantando e comercializando. Tudo isso, por meio de planejamento e ações que será desenvolvidas mediante a referida parceria, do prefeito Neurivan via prefeitura de Carmolândia e IFTO.

Busca ainda, implementar novas capacitações no município, com cursos técnicos que estão sendo solicitados pelo prefeito Neurivan, junto a Reitoria do Instituto Federal do Tocantins em Palmas – TO. A solicitação, visa a instalação de polo em Carmolândia para oferecer cursos técnicos de 02 anos por meio do IFTO. Em seguida, realizaram a visita inicial ao novo Assentamento primavera.

Prefeitura de Carmolândia por meio do prefeito Neurivan, secretários e vereadores, estão cada vez mais empenhados no crescimento e desenvolvimento do nosso município e da nossa gente.