Gincanas Culturais do aniversário da cidade

O Prefeito Neurivan Rodrigues realizou através da Prefeitura Municipal de Carmolândia e da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes as tradicionais Gincanas Culturais que foram mais uma vez sucesso total. As Gincanas foram organizadas pela Secretaria de Cultura e Esportes sob o comando do Secretário Alexandre e do Subsecretário de Esportes José Raimundo. Iniciando com um café da manhã, Gincanas e finalizando com a premiação dos participantes.

Ao lado do Prefeito Neurivan esteve o Vice Prefeito Erasmo, Primeira Dama Gizeuda, Segunda Dama e Sec. De Educação Terezinha, Secretários Erico (Saúde), Pedro Filho (Administração), Paloma Neves (Finanças), Socorro (Assistência Social), Manoel Messias (Gabinete), Juraci Fé (Infraestrutura), Lucas Brito (Segurança Pública), Luiz Borges (Meio Ambiente), Antônio Holanda (Agricultura) e os Vereadores João Neto, Fernando Gomes, Manin, Júlio Da Ambulância e Marcão.