Café da manhã em comemoração ao aniversário da Primeira Dama!

O Prefeito Neurivan Rodrigues ao lado da Primeira Dama Gizeuda realizou uma reunião de alinhamento com os Secretários municipais, antes da reunião o Prefeito realizou um café da manhã em comemoração ao aniversário da Primeira Dama Gizeuda que foi na última sexta-feira dia 10 de Fevereiro.

Uma reunião bem produtiva, onde a foi anunciada algumas alterações no quadro de Secretários, Na Educação saiu a Professora Fábia a pedido da mesma e assumiu a Professora Terezinha, Na Chefia de Gabinete entrou o Secretário Emanuel Messias no lugar do Secretário José Divino. Na Reunião o Prefeito Neurivan Rodrigues agradeceu o suporte e dedicação dos Secretários que deixaram a pasta, pós o desempenho deles foram de grande importância para o andamento da administração pública.