Segunda Reunião com os novos Assentados Do P.A. Primavera

O Prefeito Neurivan Rodrigues ao lado do Vice-Prefeito Erasmo Pereira e do Presidente do P.A Primavera Márcio participou no último sábado (28/01) da segunda reunião do P.A Primavera, A Reunião foi de grande importância onde mais um passo foi dado para a criação da Associação, na oportunidade o Prefeito Neurivan Rodrigues colocou toda a equipe da Prefeitura Municipal de Carmolândia a disposição para atender e direcionar qualquer dúvida referente a criação da associação, principalmente o Sec. Luiz Borges por ter experiência no assunto. Acompanhando o Prefeito Neurivan esteve o Presidente da Câmara Roberto Tolentino, Secretários Pedro Filho, José Divino, Erico Pereira, Paloma Neves, Luiz Borges, Alexandre Rezende, Juraci Fé.