Reunião com Novos Assentados do P.A. Barra Bonita

O Prefeito Neurivan Rodrigues participou no último Sábado (14/01) da reunião com os Assentados do novo Assentamento P.A Primavera, ao lado do Prefeito Neurivan esteve a Primeira Dama Gizeuda, Vice-Prefeito Erasmo, Sec. De Educação Fábia, Sec. De Agricultura Antônio Holanda, Sec. De Meio Ambiente Luiz Borges, Sec. De Infraestrutura Juraci Fé, Sec. De Saúde Erico Silva, Sec. De Administração Pedro Filho, Presidente da Câmara Roberto Tolentino e o Vereador Marcão. Uma reunião de grande importância para os novos assentados, em pauta estavam assuntos que contribuirão para o crescimento do novo projeto, iniciando a associação e dando andamento em ações que serão de grande importância, o Prefeito Neurivan Rodrigues se colocou a disposição para ajudar no que for possível. O Prefeito Neurivan já colocou os máquinarios da prefeitura a disposição e solicitou dos Secretários atenção total para ajudar no novo Assentamento.