Policiamento para a cidade

O Prefeito Neurivan Rodrigues recebeu na manhã desta sexta feira (09/12) em seu gabinete na sede da Prefeitura Municipal de Carmolândia o CMT DO 2°CIA DO 2°BPM Capitão Gean, ST Aguiar e o 1° SGT Ricardo, o Assunto em pauta foi de grande importância para nossa comunidade. O Prefeito Neurivan Rodrigues vinha cobrando do Governo do Estado o policiamento para nossa cidade, e hoje recebemos do capitão Gean a melhor notícia do dia, que o Destacamento de Polícia Militar do Estado do Tocantins de Carmolândia será reativado 🙌🏻 a partir do segundo mês do próximo ano estaremos com policiamento fixo novamente. Hoje temos a segurança da PM através do comando de Xambioá, só que em 2023 estaremos com mais segurança.

🚓 A Prefeitura Municipal de Carmolândia agradece imensamente a Polícia Militar do Estado do Tocantins em nome do Capitão Gean, Tenente Gomes e Sargento Ricardo por cuidar da segurança e manter a ordem na nossa comunidade.