Reunião com equipe de secretários

O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve em reunião com o Vice Prefeito Erasmo Pereira, Primeira Dama Gizeuda e os Secretários municipais, esteve presente a Sec. Fábia Holanda, Sec. Luiz Borges, Sec. José Divino, Sec. Paloma Neves, Sec. Antônio Holanda, Sec. Pedro Filho, Sec. Erico Silva, Sec. Gustavo Campos, Sec. Juraci Fé e o Sec. Lucas Brito. Em pauta esteve a organização do Projeto Luzes de Natal, que inicia no primeiro domingo do mês de Dezembro.

Na oportunidade o Prefeito Neurivan Rodrigues anunciou algumas mudanças de pastas, na nova mudança a Secretaria de Administração ficou com o Secretário Pedro Filho, a Secretária de Cultura e Esportes ficou com Secretário Alexandre Rezende (Xandão) e o Sec. Lázaro Pereira ficou com a pasta da Secretaria Municipal de Planejamento.