Vistoria na construção dos Muros da Escola Virgílino

O Prefeito Neurivan Rodrigues ao lado da Secretária Municipal de Educação Sra Francisca Fábia e do Engenheiro do município Higor Gabriel estiveram vistoriando o andamento e finalizações de obras na rede municipal de educação, O Prefeito Neurivan Rodrigues e a Sec. Fábia estiveram na Escola Municipal Mário Pedro de Oliveira visitando o novo espaço da biblioteca e estiveram também visitando a obra do muro da escola Virgílino Batista dos Santos. O Prefeito Neurivan Rodrigues vem se empenhando ao máximo para que cada dia a rede municipal de ensino seja cada dia mais estruturada, na oportunidade o Prefeito Neurivan Rodrigues parabenizou a Sec. Francisca Fábia pelo trabalho e empenho a frente da Secretaria Municipal de Educação.