Entrega de títulos no PA Barra Bonita

O Prefeito Neurivan Rodrigues, juntamente com o Presidente da Associação do P.A. Barra Bonita Cláudio Rodrigues ao lado do Vice-Prefeito Erasmo, Vereadores Tolentino, João Neto, Manin da Barra Bonita e os Secretários Erico, José Divino, Juraci Fé, Lázaro Pereira, Antônio Holanda, Luiz Borges, estiveram recebendo na sede da associação no dia (23/07) A Sra. Eleuza Gutemberg – Diretora da Governança Fundiaria, o Sr. Waldvolgel – Superintendente do INCRA do Est. Do Tocantins, Sr. Mascarenhas – Superitendente da Regional de Araguaina e a Sra. Maria Auxiliadora. Na oportunidade aconteceu a Solenidade de entrega de Títulos definitivos de terra dos Proprietários do P. A. BARRA BONITA, juntamente com todos os moradores sendo entregue neste primeiro momento 58 títulos definitivos. Na oportunidade o Prefeito Neurivan Rodrigues parabenizou a todos os proprietários que concretizam hoje este grande sonho, parabenizou também todas as autoridades e trabalhadores/contribuintes do INCRA em nome da Diretora Dra Eleuza Gutemberg, que já entregou mais de 1000 títulos de propriedade rural no Estados do Tocantins. Esteve participando também o Sr. Daniel Carneiro Supervisor Regional do Ruraltins e o Sr. Washington Ayres Presidente do Ruraltins, Representando o Governo do Estado.