Encontro com o Governado do Estado

O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve na tarde de hoje (08/07) representando nossa cidade em mais um momento importante para nosso povo 🙌🏻 O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve ao lado do Vice-Prefeito Erasmo Pereira e do Vereador Valderlan e do companheiro Márcio (Assessor do Dep. Gaguim) estiveram com o Governador do Estado Wanderlei Barbosa e com o Secretário de Esportes do Estado Flávio Cabanhas, o Prefeito Neurivan Rodrigues assinou o convênio com o Governo do Estado para a reforma e aplicação do Estádio de Futebol do fundo do Ginásio de Esportes, mas uma obra que estava parada há muitos anos e o Prefeito Neurivan vinha lutando e correndo atrás de recursos para finalizar esta obra de grande importância para nossa comunidade, e agora será finalizado. O valor do convênio é de 1.296.000.00 desse valor foi recebido 398 mil reais para o início dos trabalhos.