Visita ao Presidente Regional Sr° Waldvogel Ribeiro do INCRA

O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve na sede do Incra-TO na manhã desta quarta feira (18/05) ao lado do Presidente da Câmara Roberto Tolentino, onde foram recebidos pelo Presidente regional Sr° Waldvogel Ribeiro, onde foram tratados assuntos que levam boas notícias para nossa comunidade. O Presidente ressaltou que o Incra-TO estava sem recursos e o Deputado Federal Gaguim disponibilizou o recurso para que o Incra-TO pudesse dar andamento nos trabalhos, com isso será liberado de imediato 55 títulos do P.A Barra Bonita, além desse assunto também foi tratado sobre o Assentamento Primavera/Veracruz e a boa notícia é que o recurso do Deputado Federal Gaguim também servirá para a criação do novo Assentamento.