A primeira aula do Projeto Zumba & Saúde

O Prefeito Neurivan Rodrigues participou na última segunda feira (02/05) da aula inaugural do Projeto Zumba & Saúde, ao lado do Prefeito Neurivan esteve os Vereadores Fernando Gomes, Marcão e João Neto, e os Secretários Pedro Filho (Sec. De Cultura, Esportes, Juventude e Lazer) e o Secretário José Divino (Chefe de Gabinete) a primeira aula contou com um grande número de participantes que fizeram desse momento muito especial. As Aulas acontecerão três vezes por semana, De Terça à Quinta na quadra poliesportiva municipal ao lado do campo society. O Projeto vem de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Carmolândia, Secretaria de Cultura e Esportes, Secretaria de Saúde e com suporte da Chefia de Gabinete.