Ação conjunta de combate ao Caramujo Africano

A Sec. Municipal de Saúde em parceria com a Sec. Municipal de Infraestrutura no comando dos Secretários Erico e Juraci Fé realizaram na manhã de hoje uma ação conjunta e em parcerias com outras Secretarias e departamentos municipais, Representando o Prefeito Neurivan Rodrigues esteve a Primeira Dama Gizeuda, Vice-Prefeito Erasmo e Segunda Dama Teresinha. A ação conjunta foi em combate ao Caramujo Africano, a Leishmaniose e a Dengue, esteve presente a equipe da Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária e Defesa Civil Municipal. Participou também da ação os Secretários Municipais Luiz Borges, Pedro Filho, Antônio Holanda, Paloma Neves, José Divino, Lucas Brito e Maria do Socorro, e também os Vereadores Fernando Gomes e João Neto.