Reunião de Planejamento de eventos do Município

O Prefeito Neurivan Rodrigues após reunir-se com o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Juventude e Lazer, Sr. Pedro Filho, convocou na manhã de hoje 14 de Março uma reunião com os Secretários municipais para tratar dos assuntos referentes as festividades do município. Esteve presente o Vice-Prefeito Erasmo Pereira, a Primeira Dama Gizeuda e os Secretários José Divino, Luiz Borges, Antônio Holanda, Francisca Fábia, Juraci Fé, Daniel Carneiro, Lázaro Pereira, Erico Silva, Paloma Neves, Gustavo Campos, Socorro Rodrigues e o companheiro Sérgio Raphael. E com intuito de demonstrar que “a união faz força” e buscando sempre realizar ações e projetos que movimentam tanto a cultura quanto a economia do município, o prefeito municipal realizou uma reunião com todos os seu secretários para determinar os próximos passos da gestão em relação as festividades locais que ocorre entre os meses de maio e julho na cidade, buscando apoio dos mesmos real esses eventos festivos que pretendem movimentar a cidade nos próximos meses. Dentre os assuntos a ser tratado o mais próximo era o da Copa Carmolândia de Futebol que inicia no dia 16 de Abril. O segundo assunto foi a comemoração do dia das mães que será realizado no dia 7 de Maio, e finalizando com a ExpoCarmo 2022 que terá início dia 19 de Junho e finalizará com a grande Cavalgada de Carmolândia no dia 26 de Junho, que foi suspensa devido a pandemia mas que já pode ser realizada e que promete um grandioso evento neste ano, para a alegria de um grande público local e também das regiões circunvizinhas.