Reconstrução da Ponte na estrada rural no P.A. Barra Bonita

Atendendo determinação do Prefeito Neurivan Rodrigues a Defesa Civil do nosso município vistoriou a ponte na estrada rural do P.A Barra Bonita. A preocupação do Prefeito Neurivan era que os danos da ponte resultasse em algum acidente além de impedir o trânsito dos pequeno produtores rurais da Barra Bonita e o transporte escolar, após interdição foi traçado um plano de reconstrução da mesma e no dia 26 de Fevereiro a Defesa Civil liberou o tráfego de veículos após a reconstrução da ponte. A reconstrução da ponte contou com total apoio do Prefeito Neurivan, da Secretaria de Meio Ambiente Sob o comandado Sec. Luiz Borges, Infraestrutura sob o comando do Sec. Juraci Fé, Defesa Civil Coordenada por Diogo Pereira, Associação do PA Barra Bonita Presidente Cláudio Rodrigues, Vereador Maninho e comunidade da Barra Bonita.