Evento da Melhor Idade na Barra Bonita

A coordenação do Centros e Referência  Assistência Social-CRAS, reuniu-se  no galpão do CRAS no assentamento Barra Bonita, nesta ultima sexta-feira, dia 25, para realizar um evento na barra bonita para o idosos que vivem na zona rural.  Evento este que contou com forro e muita alegria para a melhor idade.  A  equipe do CRAS,   que realizou o evento, montou toda a estrutura da festa para melhor atender a melhor idade, ainda contando com o auxilio da equipe de saúde para possíveis ocorrências. A festa contou com a participação também do grupo da melhor idade da cidade, que fizeram questão de se fazer presentes no evento.

A secretaria de Assistência Social e o ilustríssimo prefeito também estiveram presentes e discursaram,  e parabenizaram  a todos os que se comprometeram com a realização do evento,  agradeceram pela parceria da Secretaria de Saúde, e fizeram  questão de  não deixar ninguém de fora desde grandioso evento.

Realizaram  também jogos  para interação de todos, mas o que uniu a todos foi a dança, jovens, os idosos e a equipe, que se alegraram juntos. A noite terminou com gostinho de quero mais, e um sentimento de felicidade estampados nos  rosto de todos. As fotografias demonstram toda e alegria dessa festa para a melhor idade, e demonstra que “O que viveu mais não é aquele que viveu até uma idade avançada, mas aquele que mais sentiu na vida.”

Confira mais sobre o evento no link: http://carmolandia.to.gov.br/galeria/eventos-da-melhor-idade-no-p-a-barra-bonita-cras/ .

Publicado por ASCOM.