Vacinação na Barra Bonita.

Ontem pela manhã 17/12, a equipe da saúde esteve no P.A. Barra Bonita. pensando nas campanhas e nos moradores que não conseguem se deslocar  dos assentamentos que estão nas vias municipais o secretário de saúde para realizar exames de Glicemia , HIV, HPV, dando a oportunidade de todos aqueles que tinham vacinas em atraso atualizarem suas cadernetas.

E na oportunidade também foi entregue prótese bem como a deram assistência através da dentista municipal para o auxilio e cuidado dentário das pessoas que moram no assentamento. O secretário de Municipal Saúde, Luiz Borges, que também esteve presente dando total apoio a ação, oferecendo ainda café da manhã aos pacientes e funcionários.

O secretário Luiz Borges agradeceu a parceria do Prefeito Neurivan Rodrigues , e toda sua equipe em nome da Coordenadora Suelen.

Publicado por ASCOM.