Projetos Ampliação da Escolas municipais

Ontem 17/12/2019 a secretaria Municipal de Educação de Carmolândia, Sra Francisca Fábia, juntamente com Prefeito Neurivan Rodrigues, o chefe de gabinete Fernando Gomes, Sec. de infraestrutura Jura fé, Secretário ADM José Divino, assinaram Autorização do início a duas ampliações no patrimônio Municipal sendo elas: Ampliação da Creche Municipal Ambrosina Maria de Jesus.

Obras que vem sendo planejada pela gestora do fundo de educação e pelo  prefeito, ganha “corpo” nesta ultima terça-feira, e tem por objetivo ampliar as escolas para dar melhor comodidade aos alunos do município. As obras tem previsão de inicio nestas férias, para não atrapalhar o período escola, com termino ainda nas ferias escolares para iniciar 2020, com salas e escolas reformadas. O recurso municipal da educação vão abranger os gastos das duas grandes obras que serão feitas para que com muito carinho e dedicação para atender aos anseios e desejos da nossa comunidade uma vez que entende_se que educação é uma das maiores prioridades em toda e qualquer gestão.

Publicado pro ASCOM.

Referência