Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil- Projeto Amor à Pátria

Nesta quinta-feira( 05/09)foi realizado em Carmolândia o projeto Amor à Pátria, participaram do Projeto as Escolas Municipais, Estadual, Creche e Escolinha de Futebol. E em comemoração e com a  ajuda dos alunos relembramos a historia do nosso grandioso Brasil. Cada aluno veio representando um pedaço da historia do nosso grandioso pais, desde os índios ate a fauna e flora do nosso pais esteve presente neste desfile de cores. Houve ainda  o momento da Execução do Hino Nacional brasileiro e da Independência do Brasil,   contou com a participação especial da Banda Alvorecer que tem parceria com a secretaria municipal de assistência social e Prefeitura.

Depois aconteceu o Desfile Cívico, o momento mais aguardado. As crianças juntamente com toda a população fez um belo desfile na Avenida principal da cidade juntamente com a fanfarra da Escola Estadual, voltando a resgatar antigas tradições.

O projeto tinha por  objetivo realizar novamente essa tradição do município, que é o Desfile em comemoração ao Dia 7 de Setembro, que há 7 anos não acontecia em nossa cidade. Foi realizado pela Prefeitura Municipal de Carmolândia em parceria com as secretarias de Educação, Cultura e Escolas Municipais e Estadual.

Publicado por ASCOM.