Abertura da temporada da “Prainha” 2019

Nesse domingo(11/08) O prefeito Neurivan e Primeira Dama Gizeuda ao lado dos seus secretários e vereadores, fez à abertura oficial da temporada de praia da Prainha 2019 do P/A Barra Bonita, realizada pela prefeitura municipal de Carmolândia e secretaria de Cultura e meio ambiente e turismos.  O evento que já é tradição da nossa cidade vem agradando a toda a população e visitantes das cidades dos arredores do município, com toda uma dedicação a gestão vem sempre melhorando o planejamento para  ser uma grandiosa festa, e este ano não foi diferente. Com alegria estampada no rosto, por poder realizar esse evento mais uma vez, o prefeito Neurivan agradeceu a todos os  turistas e a população que  foi prestigiar esse evento. A abertura tão esperada contou com show ao vivo e muitas pessoas animadas com  o evento.

Um evento é esperado por todos o ano inteiro teve inicio bem antes para que ocorresse tudo conforme o planejado e um domingo antes foi feita pelo  Prefeito Neurivan uma vistoria  para verificar cada detalhe de perto para ter a certeza que estava tudo pronto para receber o público que vai prestigiar a abertura da Temporada da Prainha do P.A Barra Bonita de 2019 e em palavras o prefeito menciona que “é um privilégio ajudar as famílias do P.A Barra Bonita a ter uma renda extra ao vender neste evento que recebe público de Carmolândia, Novo Horizonte, Jacilândia, Água Amarela e Araguaína”.  Ainda se  reuniu  com os barraqueiros do P/A Barra Bonita 2019 aonde foram discutidos vários pontos a respeito do evento.

Afirmando sempre seu total apoio a todos,  e informando que os mesmos poderiam contar com a ajuda da policia militar, guarda municipal, corpo de bombeiros, equipe da saúde nos quatros finais de semana de realização da temporada de praia da prainha da Barra Bonita.

E depois de dias de planejamento e dedicação iniciou-se mais uma temporada de alegria e diversão para a população carmolandense. Com todo o apoio da prefeitura municipal  e dos colaboradores desse grandioso evento, foi aberta a temporada 2019 da “prainha” de Carmolândia, com show ao vivo e  quatro finais de semana de festa.

Publicada pela ASCOM.