XVIII Cavalgada de Carmolândia.

A cidade de Carmolândia esteve em festa neste último dia 30 de junho, com a grande cavalgada de Carmolândia. Que já virou tradição do município e é um dos eventos mais aguardados da região.  A festa, que durou três dias seguidos, contou com shows de cantores regionais e um grandioso desfile com as moças mais bonitas do município, que estavam concorrendo a “Garota Expocarmo 2019”.

E logo no início do evento, e ainda no dia 28, depois do desfile deram início ao tão esperado rodeio e pega do garrote em que peões dos arredores da cidade disputaram pela grande premiação.

A festa ainda teve a presença de pessoas das cidades circunvizinhas que compareceram para prestigiar todo o evento, mas aguardando ansiosamente o grande domingo que era quando realmente iria ocorrer a cavalgada. Domingo este que apresentou várias comitivas com belos animais em um grande desfile pelas ruas da cidade, tendo ainda a presença do Deputado Estadual Issam Saado que a convite do prefeito veio prestigiar a tradicional festa do município. O domingo terminou com show do cantor Soró Silva, alegrando a todos os que estavam prestigiando o evento.