Audiência Pública sobre a Erradicação do Trabalho Infantil

Na manhã de ontem (24/05) O Prefeito Neurivan Rodrigues esteve na AUDIÊNCIA PÚBLICA com o tema TRABALHO INFANTIL, Esteve presente representando o Sr°JALSON JACOMO DO COUTO Presidente do Fórum Tocantinense de prevenção e erradicação do Trabalho infantil e promoção da aprendizagem – FETIPA, O Sr° Vanderly Cândido de Jesus, onde o mesmo trouxe até nosso município o comentário sobre o tema da Audiência Pública. Na Audiência Pública provida pela Secretaria de Assistência Social foram exibidos algumas apresentações culturais que são realizadas no CRAS, bem como também contou com a presença de alguns alunos e pais. Em ato seguinte o Prefeito Neurivan Rodrigues assinou o termo de compromisso que estabelece prazos e metas para o município de Carmolândia erradicar o trabalho infantil. Estiveram compondo a mesa junto com o Prefeito Neurivan, O Vice-Prefeito Erasmo Pereira, Primeira Dama Gizeuda Silva, Vice-Presidente da Câmara Municipal Ver. João Neto, Sec. De Assistência Social José Divino, Sec. De Educação Fábia, Sec. De Saúde Divino Bezerra, Dr Soya Lins e Representantes do Conselho Tutelar e dos comerciantes.

Publicado pela ASCOM.