Passeata contra o Abuso Sexual Infantil conta com a presença de todas as crianças da comunidade de Carmolândia..

Na manha do dia 22 de maio a Secretaria de Assistência Social reunida com as Escolas municipais e Secretaria de Educação, fizeram uma passeata contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Que contou com todos os alunos e representantes do Poder Publico, alem do Conselho Tutelar municipal e técnicos de Assistência Social. A passeata terminou na Escola Estadual Bartolomeu Bueno da Silva que foi cede da palestra realizada pela Psicóloga Viviane Rosa Martins e Conselheiro Tutelar de Araguaína-TO que ministraram visando conscientizar os ali presentes da importância de proteger crianças e adolescentes do abuso sexual. Explicando as famílias ali  que muitas vezes pode ocorrer dentro da própria família e não conseguimos perceber. Expondo ainda que a família e a comunidade de tem as ferramentas necessária para ajudar no combate ao abuso sexual de Crianças, fazendo se necessário suas denuncias. A Primeira dama Gizeuda Silva e o Vice- Erasmo se fizeram presentes e manifestaram suas palavras neste evento, bem como todos os representantes do poder público. O evento contou ainda com a presenta musical da Banda Alvorecer, que alegrou a comunidade.

Publicado pela ASCOM.