Programação do Dia da Mães

As comemorações para o dia das mães começou na cidade de Carmolândia ainda no dia 11 com um café da manhã para as mães da comunidade rural do P.A Barra Bonita, contando com a presenta do então gestor Neurivan Rodrigues e  Vice Erasmo Pereira a Convite da Associação dos Pequenos Produtores do P.A Barra Bonita  por intermédio do Srº Cláudio Rodrigues, em palavras o prefeito “É um privilégio está presente no P.A Barra Bonita em um evento tão importante em nossas vidas que é a melhor data do ano, onde comemoramos o dia das Mães”. E ainda

retribuiu o convite para estarem presentes no evento também em comemoração ao dia das mães realizado pela Prefeitura Municipal, que contou com a presença do Deputado Estadual Jorge Frederico e Sua Esposa Ludmila. O evento ainda teve o sorteio de diversos brindes doados pelos chefes das Secretarias e pela própria comunidade, além de diversas apresentações realizadas pelas crianças da comunidade, incentivadas pelos professores das escolas municipais.

O Schow ao vivo do cantor Odilon Santos, para abrilhantar ainda mais a linda festa alegrando as mães. E ao termino de tudo, no dia 12 de maio a Associação Comunitária Amigos de Carmolândia em união com toda a comunidade e gestores, distribuíram cestas básicas para as famílias de Carmolândia.  E assim unidos a comunidade e atual gestão realizaram mais um grandioso evento em Homenagem ao Dia das Mães.

Publicado pela ASCOM.