O Casamento Comunitário

Após ser confirmado o apoio do Dep. Jorge Frederico  que reafirmou seu compromisso com Carmolândia, o Prefeito solicitou ao deputado algumas demandas na saúde, emedas para a  cultura com o objetivo de  realizar a grandiosa Cavalgada  de 2019. solicitando ainda a ajuda para a realização do  casamento comunitário, em que  os preparativos se  encontram em andamento,    e que foram  iniciados com uma reunião nesta manhã onde o Prefeito Neurivan Rodrigues ao lado do Vice-Prefeito Erasmo, Ver. João Neto e do Chefe de Gabinete Fernando Gomes, deu a boa notícia aos interessados em participar do casamento comunitário, e  demonstraram a grande satisfação  da realização desse evento  por prover  a  realização do sonho de muitos casais Carmolândenses, a reunião foi no Prédio da Câmara Municipal. O Casamento já tem data marcada, será do próximo dia 7 de Junho em Carmolândia. Já contando com a parceria do Cartório de registro Civil de Araguaína, em que o Senhor Prefeito ajustou os últimos detalhes para a realização deste evento com Sr. Jardene, chefe do cartório. Aguardando agora, apenas, esse grandioso evento.

Publicado pela ASCOM.