Comemoração do Aniversário de Carmolândia

A gestão do Prefeito Neurivam Rodrigues  mais uma vez realizou um grandioso evento com o intuito de comemorar, junto à comunidade de Carmolândia, os 28 anos de emancipação da Cidade. As festividades que se deram no dia 22 de fevereiro, decretado feriado municipal, contou com brincadeiras e entregas de conclusão de obras em especial a do novo Centro de Referência de Assistência Social para  a população e de casas populares que beneficiaram cidadãos de Carmolândia. Alem do tão esperado momento do bolo que foi cortado pelo Prefeito Neurivam Rodrigues e a Primeira dama Gizeuda Silva juntamente com seu vice Erasmo  Pereira e sua esposa Teresinha Brito. Ao fim da realização de toda a festividade houve um show de encerramento com a banda Forró de Mel para alegria da cidade.