Caminhada marca o Dia Internacional do Idoso em Carmolândia

Nesta segunda (01-10), através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a equipe do CRAS – (Centro de Referência em Assistência Social), foi realizado uma caminhada com o grupo da melhor idade em comemoração ao dia internacional do idoso, onde o prefeito Neurivan Rodrigues e sua equipe acompanharam o grupo pelas ruas do município.

Com balões, cartazes, faixas e – os participantes chamaram a atenção da comunidade sobre a “uma população que cresce “e também da importância destacaram a importância de envelhecer com saúde e dignidade.

Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito, pois um dia seremos todos idosos.

Logo, foi oferecido um jantar balanceado ao grupo de idosos, houve o sorteio de brindes e para fechar a noite com chave de ouro, o tradicional forró foi a animação da noite.